O governador Lucas Ribeiro reconheceu, nesta segunda-feira (1º), a existência de atrasos nos pagamentos a fornecedores e restaurantes credenciados ao programa Tá na Mesa e garantiu que a situação será normalizada ainda nesta semana. O tema foi tratado durante o programa Conversa com o Governador.
Segundo Lucas, o problema foi discutido logo nas primeiras horas do dia em reunião com representantes da Procuradoria-Geral do Estado, Controladoria-Geral do Estado e Secretaria de Desenvolvimento Humano. “Sabemos que existe uma questão, um problema no programa, mas já estamos resolvendo e dando todos os encaminhamentos para serem resolvidos”, afirmou.
O governador atribuiu os atrasos a questões burocráticas relacionadas à documentação e à comprovação dos serviços prestados. “Tudo isso aconteceu por ordens burocráticas de documentação e algumas questões até na falta da gente poder confirmar a comprovação do serviço prestado”, explicou. Lucas Ribeiro reforçou que a gestão está empenhada em regularizar os pagamentos o mais rápido possível. “Temos que honrar com esse compromisso, especialmente com aquelas pessoas que atendemos com essa refeição, que é tão necessária para a vida delas”, concluiu.
Leia mais notícias no https://www.paraibadenoticias.com.br/
Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram
e veja nossos vídeos no https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Envie informações à Redação pelo WhatsApp. Ligue - 55 83 9 8867-4054.
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente!
Email - portalparaibadenoticias@gmail.com
Kammylla Gomes - Jornalista e Story Meker
Nosso Whatsapp (83) 9 8655-6526