noticias209 Botafogo Saf perde a terceira seguida e entra na zona de rebaixamento do Brasileiro da Série C

Banner Anuncie Aqui!  - 1000 x 300  - Personalizado
Esporte

Botafogo Saf perde a terceira seguida e entra na zona de rebaixamento do Brasileiro da Série C

Publicada em 01/07/2025 às 01:21h - 596 visualizações -


Botafogo Saf perde a terceira seguida e entra na zona de rebaixamento do Brasileiro da Série C
Foto Reprodução - Montagem Portal Paraíba de Notícias  (Foto: )



O Botafogo-PB foi derrotado pelo Itabaiana-SE por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (30), e entrou na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário ocupava justamente a parte de baixo da tabela antes da partida.

Com o resultado, o time paraibano ampliou a má fase: venceu apenas duas das últimas 12 partidas, entre partidas da própria da Série C e da Copa do Brasil. São três derrotas seguidas, para Figueirense, Caxias e Itabaiana. A sequência agora reserva dois jogos no Almeidão, contra São Bernardo e Londrina, duas equipes que estão na zona de classificação.

O confronto, disputado em Sergipe sob forte chuva, foi tecnicamente fraco. A melhor oportunidade do jogo antes do gol do Itabaiana foi do Botafogo, quando o atacante Denilson, cara a cara com o goleiro, desperdiçou a chance de abrir o placar. Pouco depois, o Itabaiana marcou o gol que decretou a vitória.

Com a derrota, o Botafogo-PB passa a integrar o grupo das quatro equipes que seriam rebaixadas para a Série D, caso o campeonato terminasse hoje. Apesar das promessas iniciais de investimento e briga por acesso à Série B, o clube agora convive com o risco real de queda de divisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Paraíba de Notícias Nosso Whatsapp (83) 9 8655-6526
Visitas: 1322989 Usuários Online: 34
Copyright (c) 2025 - Paraíba de Notícias